Para garantir transparência, segurança e respeito aos nossos clientes, nossas políticas seguem o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), considerando as particularidades dos produtos personalizados e artesanais.
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento de 7 dias não se aplica a produtos feitos sob encomenda ou personalizados, pois estes são desenvolvidos exclusivamente para o cliente.
➡️ Portanto, produtos personalizados NÃO podem ser devolvidos por arrependimento, já que não podem ser revendidos a terceiros.
Porém, você tem toda a nossa garantia de qualidade:
Se ocorrer algum dos casos abaixo, fazemos a troca ou refação sem custo:
Erro de digitação feito por nós (nome, data, frase ou qualquer dado enviado corretamente pelo cliente).
Defeito de fabricação.
Problemas no acabamento.
Produto diferente do solicitado.
Prazo para solicitação: até 7 dias corridos após o recebimento.
Basta enviar foto ou vídeo do problema.
Se a encomenda chegar danificada, avariada ou molhada:
Informe imediatamente (preferencialmente em até 24h após o recebimento).
Envie imagens da embalagem e do produto.
O produto será refeito e enviado novamente sem custo.
Para itens prontos, sem nome ou personalização, o cliente tem direito ao arrependimento em até 7 dias corridos, conforme o Art. 49 do CDC.
O produto deve estar sem uso, sem sinais de manuseio, e com todas as peças e embalagens originais.
O valor pago será estornado após o recebimento e conferência do produto.
Em caso de arrependimento, o custo de envio de volta é do cliente.
Em caso de defeito ou erro da loja, os custos de frete são nossos.
Por serem produtos personalizados, o cliente é responsável por conferir:
Nomes
Datas
Frases
Cores escolhidas
Modelos
Erros informados incorretamente pelo cliente não se enquadram como defeito e não dão direito à troca gratuita.
As cores podem sofrer variações dependendo da tela do celular/computador.
Isso não caracteriza defeito.
Pedidos personalizados levam o prazo informado no anúncio.
O prazo de troca por defeito começa a contar após o recebimento do produto.
Envie uma mensagem para nossa central de atendimento:
📧 [email protected]
Ou pelo WhatsApp:
📱 (19)99110-2780
Inclua:
Nome completo
Número do pedido
Explicação do ocorrido
Fotos ou vídeos (quando houver defeito)
Trabalhamos com carinho, responsabilidade e excelência para entregar um produto único e cheio de propósito. Nosso compromisso é garantir que você receba exatamente o que pediu — com qualidade, cuidado e amor.
✨ Aqui, cada peça carrega o nosso propósito: não é apenas papel, é amor.